segunda-feira, 11 de maio de 2009

ECTC - Cubatão-SP





Extinta ECTC - Cubatão-SP

Empresa: Extinta ECTC - Cubatão-SP

Empresa Cubatense de Transportes Coletivos

Créditos da Fotos: João Manoel da Silva - JMSTC

Mania de Ônibus

Caio Amelia da CMT-Cia. Municipal de Trânsito de Cubatão-SP

Um comentário:

  1. sinto saudades daqueles tempos em que a cidade de cubatao ainda eram tomadas pelos onibus da ECTC, quantas passoas foram levadas nestes famosos onibus que com certeza, Hoje fazem parte da historia da minha querida cidade natal.
    Estes onibus ficaram pra sempre registrados em minha memoria, como os primeiros onibus que eu pegava para ir ao colegio na epoca, eu morava na vila dos pescadores e pegava conduçao nestes onibus ate a cidade para ir para a escola Jaime Joao Olcese.
    Hoje so tenho as historias da minha querida cidade pra contar e a ECTC fazem parte delas.
    Quem escreve este comentario é Erasmo Miranda hoje morador de uma cidade chamada Surubim no estado de Pernambuco onde ate hoje guarda suas lembranças de infancia da sua querida CUBATAO.

    E-mail: erasmomiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir