terça-feira, 19 de maio de 2009

Litorânea








Litorânea Transportes Coletivos Ltda
TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

A atividade de transporte de passageiros começou com um pequeno serviço urbano em Guaratinguetá, na década de 50, e cresceu junto com a cidade e com a região. Hoje, três empresas de transporte de passageiros fazem parte do Grupo Soares Penido. Juntas, transportam em média três millhões de passageiros por mês. Elas oferecem também serviços de cargas e encomendas que operam em todo Vale do Paraíba, litoral paulista, sul de Minas, Campos do Jordão e Campinas.
Pássaro Marron: O controle acionário da Pássaro Marron foi adquirido em maio de 1977, quando a empresa passou a atuar na ligação de São Paulo com as principais cidades do Vale do Paraíba, sul de Minas Gerais e na interligação entre esses municípios. Hoje, detém uma frota de aproximadamente 500 ônibus, que rodam 3,6 milhões de quilômetros por mês, com idade média de 2,5 anos, atendendo 51 cidades. Mensalmente são transportados 2,22 milhões de passageiros, representando 73 mil por dia.
Airport ServiceLinha que faz a ligação entre os aeroportos de Congonhas e Cumbica, além de atender a outros seis pontos na cidade de São Paulo.
Litorânea Transportes Coletivos Ltda
Empresa formada em 1995 a partir da cisão das linhas do antigo Expresso Atlântico, sendo incorporada no mesmo ano às empresas de transporte do grupo. Opera os serviços que atende às cidades do litoral norte do Estado de São Paulo.

Conheça a Litorânea:

Nenhum comentário:

Postar um comentário